NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/06/2020

HOMEM SE RECUSA EM USAR MÁSCARA E ACABA PRESO PELA PM NO CENTRO DE ASSÚ-RN




Um homem foi preso em flagrante por desobediência, por descumprimento do decreto do governo estadual em relação a Covid-19, na manhã desta quarta feira 10 de junho de 2020, no centro da cidade de Assú no Rio Grande do Norte. 
De acordo com o major Maxmiliano Luiz, que está no trabalho de fiscalização junto com mais de 40 policiais, na área central da cidade, é que um cidadão que estava vendendo alguns produtos não essenciais, estava sem máscara. 
A vigilância sanitária manteve o dialogo com o cidadão que informou "não tem quem faça eu usar máscara". 
Alguns policiais militares que estavam próximo, foram chamado, tentaram manter o dialogo com o cidadão, que permaneceu a se recusar em usar a máscara, e acabou sendo preso em flagrante por desobediência.
O homem foi preso e levado para à delegacia da polícia civil pelo crime de desobediência, e deverá ser autuado através de um TCO - Temo Circunstanciado de Ocorrência, e consequentemente liberado e responderá na justiça.
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Eu também não uso!Registro BO. Represento contra o policial que me prender por abuso de autoridade. Obrigo a fazer teste para o covid-19. Processo o Estado. E ninguém vai me obrigar a usar máscara

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.