NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/06/2020

[VÍDEO] MORADORES RECLAMAM DO DESCASO DA PREFEITURA DE MOSSORÓ COM A RUA FRANCISCO GIL PAIVA NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ-RN




Vídeo mostra as péssimas condições da rua, onde é necessário a utilização de tratores para retirar os veículos.
Os moradores da rua Francisco Gil Paiva no bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte , procuraram a reportagem do Blog Passando na Hora para reclamar falta de calçamento e das péssimas condições da rua.
Eles relatam que a anos a prefeitura municipal não toma uma providência em relação ao pó e as pedras que estão na rua. 
Por ser uma via de bastante movimento de veículos, durante o inverno a situação fica ainda pior, sendo muitas vezes necessário a remoção dos carros usando trator. No verão a situação não é diferente, eles relatam que precisam passar o dia com as janelas de casa fechadas por conta da poeira.
Leia abaixo o desabafo de uma moradora.
Não tenho o direito de gostar de chuva (Porque chove e a rua fica intransitável), não tenho direito  a sair na calçada (por causa do mal cheiro) não tenho o direito ao caminhão do lixo passar na minha rua, muito menos o carro da fumaça Porque vai ficar atolados ( olha que estamos precisando muito) não  tenho o direito de andar na minha rua sem correr o risco de cair num buraco ou  escorregar na lama. Meus vizinhos não guardam seus carros na própria garagem. Minha filha não pode andar de bicicleta na frente de casa. Não tenho direito a acessibilidade dos motoristas de aplicativo, ambulância (Pois posso precisar. Tenho um idoso doente em casa) moradores abandonaram suas casas pois isso aqui não é uma moradia digna.  a situação aqui é exatamente essa. E ninguém absolutamente ninguém faz nada por nós. Mas vou continuar divulgando  a seboseira da rua FRANCISCO GIL PAIVA (SUMARÉ) #descaso #nao_somos__porcos #atenção_prefeita #abandonados #sem_calcamento_sem_voto  Rosalba Ciarlini.




comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. A rua Maria Auxiliadora da Silva no abolição 3. Por trás do supermercado cidade do abolição 4 também está assim. Já atolou vários caminhões que vão abastecer o supermercado cidade, Uber e assim como no vídeo os carros aqui só são desatolados com a ajuda de trator. Um descaso desumano com os moradores e o iptu é altíssimo.

    ResponderExcluir
  2. Senhora prefeita rosalba pq o calçamento ficou PELA metade,so deu prioridade até pôr traz do condomínio bela residência,termine o serviço aqui temos pessoas abandonando suas casas pq vcs não olha pra essas ruas aqui no Sumaré na nossa rua FRANCISCO GIL DE PAIVA tá virando uma imundice
    e prescisamos de uma rua digna, querida aqui mora moradores dignos trabalhadores,sim sem falar q a coleta do carro do lixo não quer pegar os nossos lixos colocamos na esquina e eles não querem vir pegar o q fazemos diante disso em senhora prefeita ROSALBA 😭😭

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.