NOME NOME NOME NOME NOME

08/06/2020

ACUSADO DE ARROMBAMENTO É PRESO EM FLAGRANTE PELA GUARDA MUNICIPAL NO CENTRO DE MOSSORÓ-RN




Na madrugada de segunda-feira, 08 de junho de 2020, a VTR/ROMU da Guarda Municipal composta pelos GCMs, Taylor e Ferreira Jr, realizavam patrulhamento na área central da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, quando visualizaram uma loja com características de arrombamento, ao verificar a situação, se depararam com um indivíduo no interior da loja.
Diante da situação, foi dada voz de prisão a pessoa identificada como Alisson Augusto Silva do Nascimento, e em seguida apresentada a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, aonde também foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor do mesmo. Ele já tinha sido preso pelo mesmo crime no 12 de março de 2020, apos arrombar escritórios de advocacia na Avenida Rio Branco em Mossoró.
Após os procedimento de flagrante, o autuado foi conduzido ao sistema prisional, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se