NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/06/2020

MOTORISTAS DE AMBULÂNCIA DO RN INDICAM PARALISAÇÃO DE ATIVIDADES NA SEXTA (5)




Após assembleia, condutores do ambulância optaram pela greve, sob a alegação de poder ter mais condições de trabalho durante a pandemia.
O Sindicato dos Condutores de Ambulância do Rio Grande do Norte (Sinconam) decidiram em assembleia que irão paralisar suas atividades nesta sexta-feira (5). Falta de comunicação com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), junto com problemas estruturais e de segurança para a saúde dos profissionais, são alguns dos fatores alegados pela categoria como motivos da greve.
De acordo com o Sinconam, o estado possui 6 mil motoristas de ambulância e todos estão "expostos" ao coronavírus, devido as condições disponibilizada para o trabalho.
Entre as reivindicações da categoria, uma reunião com a governadora Fátima Bezerra (PT) é exigida, pois conforme divulgado em nota, o sindicato não consegue contato com o secretário de Saúde Pública do Estado, Cipriano Maia.
Outras exigências são: testagem dos condutores de ambulâncias do Samu, para Covid-19; disposição de equipamento de proteção individual no combate ao coronavírus para todos os profissionais no plantão e que os condutores não precisem lavar suas ambulâncias, para não correr riscos de contágio.

Agora RN



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se