NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/06/2020

POLÍCIA CIVIL PARTICIPA DE FORÇA-TAREFA EM MOSSORÓ PARA O CUMPRIMENTO DE DECRETO RELACIONADO À COVID-19.




A Polícia Civil participou de uma Força-Tarefa com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária da Prefeitura de Mossoró, nesta terça-feira (02), que teve como objetivo fiscalizar o cumprimento das normas que restringem o funcionamento do comércio para evitar a disseminação da covid-19, na cidade de Mossoró. 
O Decreto Municipal 5.675 /2020 estende o fechamento do comércio não essencial, consideradas as exceções, até o dia 04 de junho. Já o Decreto Municipal 5.676 /2020 estabelece sanções para as empresas que descumprirem as medidas de prevenção regulamentadas em determinações anteriores.
Durante a fiscalização, agentes de segurança monitoraram o cumprimento das medidas e restrições impostas pelos decretos. Os estabelecimentos que não estavam enquadrados no decreto foram fechados e outros notificados em razão de descumprimento de exigências previstas nas normas. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se