NOME NOME NOME NOME NOME

14/06/2020

FORAGIDO DA JUSTIÇA DE MOSSORÓ É PRESO EM PERNAMBUCO




Policiais civis da Delegacia Municipal de Santa Cruz do Capibaribe/Pe em conjunto com Policiais Federais e Policiais Militares prenderam Kledson Alves Galdino, de 21 anos de idade, em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido em função da Operação “Resistência” da DENARC-Mossoró/RN.
Durante a semana policiais da DENARC de Mossoró/RN localizaram Kledson na cidade de Santa Cruz do Capibaribe/PE e então repassaram a informação para a Polícia Civil local, a qual na manhã de hoje, 14 de junho, em conjunto com a Polícia Militar e Polícia Federal, efetuou a prisão do mesmo.
Durante a prisão de Kledson foi com ele encontrada uma pistola calibre .380 com a numeração raspada, sendo ele preso em flagrante por porte de arma de fogo de uso restrito. O pai de Kledson também foi preso por estar com outra pistola calibre .380. Droga também foi encontrada.
Operação Resistência
A Operação “Resistência”, da DENARC-Mossoró, foi deflagrada no dia 14/05/2020 com o objetivo de desarticular uma organização criminosa atuante da região, voltada ao cometimento de crimes como homicídios, tráfico de drogas, roubos e latrocínios.
A partir das investigações, foram expedidos pela Justiça 26 mandados de busca e apreensão e 29 mandados de prisão. A Operação já tinha resultado na prisão de 26 pessoas, sendo três destas também autuadas em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, por terem sido encontradas com duas pistolas calibre .380, uma pistola 765 e um revólver calibre 22 desmontado. Mais 3 adolescentes já foram apreendidos. 
Os mandados de prisão e de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Mossoró/RN e Quixeré/CE. Na quinta-feira (14/05/2020) a ação contou com a participação de cerca de 160 policiais. O nome da Operação, denominada “Resistência”, faz alusão ao episódio ocorrido em Mossoró, no ano de 1927, quando a população da cidade teria resistido a um ataque promovido por um bando comandado por Lampião.
No dia 11 de abril de 2018, Kledson foi preso juntamente com três elementos acusados de tráfico de drogas no bairro Ouro Negro em Mossoró. (RELEMBRE)
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.
Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se