NOME NOME NOME NOME NOME

14/06/2020

CRIME DE HOMICÍDIO NA MAÍSA ZONA RURAL DE MOSSORÓ




A Polícia Militar registrou mais um crume de homicídio na noite deste domingo 14 de junho de 2020, na cidade de Mossoró no oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, a vítima identificada como Jenny Marco Oliveira Leal “Dedezinho” de 30 anos de idade, foi morto a tiros dentro de sua casa na Avenida da Guarita na Comunidade Maísa Zona Rural do município.
Segundo informações, ele se encontrava com uma criança de de 08 anos dentro da residência, quando foi surpreendido por criminosos chegaram por um matagal, pela lateral da casa.
Os criminosos ordenaram  para a criança saísse correndo, e executaram a vítima com com tiros de escopeta calibre 12 e de pistola.
Jenny Marco foi atingido com tiros de pistola na região do abdômen, e teve a cabeça esfacelada com os  tiros de escopeta.
A polícia acredita que pelo menos três elementos participaram da ação criminosa, sendo que dois entraram na casa para matar “Dedezinho”, enquanto o terceiro criminoso, do lado de fora da casa, dava cobertura aos assassinos.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Após os procedimentos de perícia, o corpo foi recolhido e encaminhado para exames de necropsias na unidade Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP).
Mossoró contabiliza 91 mortes por homicídio no ano de 2020, e o 8ª na Comunidade da Maísa. 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se