NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/06/2020

BORRACHEIRO É SOCORRIDO PELO SAMU, APÓS PNEU QUE CONSERTAVA ESTOURAR. CASO OCORREU EM UM POSTO NA BR 304 EM MOSSORÓ.




Um borracheiro identificado como Rodolfo, 24 anos, foi socorrido por uma equipe da ALFA do SAMU de Mossoró com Suporte Avançado, na manhã desta sexta feira 05 de junho de 2020, após um pneu que o mesmo consertava de uma carreta explodir na sua cara.
O acidente aconteceu em uma borracharia as margens da BR 304, em um Posto de Combustível ao lado do Viaduto do Santa Delmira.
A vítima foi arremessada cerca de dois metros do local. Ele foi prontamente atendido pelo SAMU inconsciente porém respirando e sangrando. Ele foi levado para o HRTM e nós estamos na torcida por ele. Essa não foi a primeira vez que esse tipo de acidente acontece em Mossoró. Profissão de risco.
Anos atrás outro borracheiro perdeu seu braço da mesma forma. Acidente ocorreu na Cunha da Mota no Centro de Mossoró. Já no ano passado um borracheiro por pouco não perdeu o pé em uma borracharia ao lado do Posto Entroncamento no São Manoel. Fica o alerta aos demais profissionais. A vítima identificada como Rodolfo Souza dos Santos, 24 anos natural de Carnaubais-RN, foi entregue aos cuidados médicos do HRTM (Hospital Regional Tarcisio Maia), e seu estado de saúde é considerado grave. A vítima teve TCE (Traumatismo de Crânio Encefálico). Nossas orações por sua recuperação.






comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Eu sei o que família deve estar sentindo, pois o caso do rapaz que perdeu o braço e meu irmão, com a graça de Deus ele está bem.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.