NOME NOME NOME NOME NOME NOME

05/06/2020

MORRE EM MOSSORÓ HOMEM QUE FOI SOCORRIDO APÓS CAIR DE ESCADA ENQUANTO TRABALHAVA NO CENTRO DA CIDADE. ELE ESTAVA INTERNADO A OITO DIAS.




Foto: Redes Sociais
O jovem Leopoldo Oliveira da Silva Reginaldo, de 37 anos, foi socorrido por uma equipe do SAMU de Mossoró, no último dia 28 de maio de 2020, da rua Auta de Souza, no Centro de Mossoró, próximo ao prédio do INSS. Leopoldo estava trabalhando em uma escada, a uma altura aproximada de três metros, e segundo os colegas, em um determinado momento, perdeu o equilíbrio e caiu. O SAMU foi acionado e chegou rápido ao local, estabilizando o jovem. Ele foi então conduzido as pressas para o HRTM (Hospital Regional Tarcísio Maia). Após complicações no seu quadro clínico, o mesmo foi transferido para a Wilson Rosado e na manhã desta sexta não resistiu e veio a óbito. Ele era casado, evangélico e deixa filhos. Aos seus familiares nossos sentimentos.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se