NOME NOME NOME NOME NOME NOME

04/06/2020

SERVIDOR DA UNICAT DE MOSSORÓ MORRE VÍTIMA DE COVID-19




O servidor da Unidade de Agentes Terapêuticos (UNICAT) da II Unidade Regional de  Saúde Pública ( II Ursap) Marcos Roberto Alves de Souza, 53 anos, faleceu hoje no Hospital Wilson Rosado vítima da covid-19.
Ele era servidor público da saúde desde 1986 e era considerado um funcionário exemplar.
Até ontem já haviam sido registrados 62 óbitos pela doença em Mossoró.
A gerente da II URSAP Emiliana Bezerra Cavalcanti emitiu nota de pesar pelo falecimento do servidor público.
Confira a nota:
A gerencia da II Unidade Regional de Saúde Pública ( II Ursap)  e seus servidores  manifestam  pesar pelo falecimento  do servidor público Marcos Roberto Alves de Souza ocorrido quinta-feira (4), no  Hospital Wilson Rosado em Mossoró, vítima de  da COVID-19. Estamos todos de luto por essa perda. Marcos deixa esposa e  uma filha.
Marcos Roberto Alves de Souza sempre  exerceu com zelo e dedicação as atribuições do cargo,  mantinha  conduta compatível com a moralidade administrativa, era assíduo e pontual ao serviço e tratava com urbanidade as pessoas.  Sua morte prematura representa uma grande perda para o serviço público.  Nascido em 04 de maio de 1967. Foi admitido no serviço público em 10 de maio de 1986.  Deixou uma folha de bons serviços prestados ao nosso Estado.
Neste momento de tristeza, nos unimos aos familiares, amigos e  servidores da  UNICAT da II URSAP para manifestar nossas mais sinceras condolências rogando a Deus que conforte seus corações. Que Marcos encontre luz no seu retorno ao mundo espiritual.

Emiliana Bezerra  Cavalcanti
Gerente  da II Ursap

Bruno Barreto



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.