NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

01/05/2020

VIGILANTE BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ MORRE NO HOSPITAL




O vigilante Manoel Avelino de 51 anos de idade, morreu na madrugada desta sexta feira 01 de maio de 2020, em um dos leitos do Hospital São Luiz, em decorrência de disparos de arma de fogo sofrido no mês de janeiro desse ano. A ocorrência foi registrada no dia 17 de janeiro na Rua Marechal Deodoro, próximo a antiga Base Integrada Cidadã (BIC), no Bairro Paredões em Mossoró, na região Oeste Potiguar. (RELEMBRE)
Manoel Avelino, estava com sua moto, parado em frente a uma residência da família, quando foi abordado por dois criminosos, que chegaram de motocicleta e anunciaram um assalto. O cidadão, ficou assutado e levou a mão ao bolso, tentando esconder o celular, mas acabou sendo baleado. Os bandidos fugiram e não levaram nada da vítima.
O vigilante recebeu atendimento do Samu no local e foi conduzido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Na semana passada ele foi transferido do HRTM para o Hospital São Luiz e na madrugada desta sexta feira (01) acabou não resistindo e foi a óbito naquela unidade hospitalar. O corpo de Manoel Avelino deverá passar por exames no Instituto Médico Legal do Itep.
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 65 assassinatos no ano de 2020. O caso que estava sendo investigado pela Delegacia Distrital, deverá passar para a responsabilidade da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), por se tratar de um latrocínio (Roubo com consequências de morte).

Texto/Fim da Linha/Foto Passando na Hora
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME
  


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se