NOME NOME NOME NOME NOME

01/05/2020

INDIVÍDUO COM CARRO ROUBADO TENTA FUGIR E É PRESO APÓS PULAR O MURO DO QUARTEL DA PM EM MOSSORÓ




Na manhã de quinta-feira, 30 de abril de 2020, por volta das 10h45min, Policiais Militares lotados de serviço na VTR/Força Tática ao comando do Sargento Marcos, receberam informações de 01 veículo tipo Fiat/Uno de cor branca transitando na cidade com placa adulterada.
Poucos minutos os militares da Força Tática receberam nova informação, desta vez do CIOSP dando conta que o referido veículo estaria no estacionamento de um condomínio na Rua Lídia Maria do rego no Bairro Nova Betânia em Mossoró/RN.
A equipe da FT de imediato se dirigiu ao local, lá chegando visualizaram o referido veículo no estacionamento do condomínio, solicitaram a um morador para abrir o portão, sendo informado que o dono do veículo morava no AP 22.
Quando os militares bateram à porta do apartamento, o suspeito saiu pulando, telhados em seguida pulou para o chão, saiu correndo e pulou o muro de acesso a sede do 2º BPM e se deu mal.
O Cabo Dantas Jr que estava de serviço na sala de computadores, visualizou no grupo o sargento informando que o suspeito teria pulado o muro do batalhão.
De imediato solicitou apoio da guarda do quartel, que localizaram o suspeito identificado como Marcos Antônio da Silva 32 anos natural de Mossoró, escondido embaixo de um ônibus, dando voz de prisão ao mesmo.
Em continuidade os militares da Força Tática detiveram mais dois indivíduos e duas mulheres, após o detido no batalhão, receber atendimento medico na unidade hospitalar por ter se ferido pulando os telhados e muros.
A ocorrência foi apresentada a Bacharela Liana Carneiro Aragão na Delegacia Especializada em Furtos e Roubos “DEFUR” de Mossoró, onde Marcos Antônio foi autuado por receptação, ficando a disposição da justiça por ter em seu poder um veículo com queixa de roubo, já as duas mulheres e os outros dois homens foram ouvidos e liberados.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.