NOME NOME NOME NOME NOME

17/01/2020

[VÍDEO] HOMEM É BALEADO EM TENTATIVA DE ASSALTO EM MOSSORÓ



No final da matéria vídeo mostra chegada da vítima no HRTM, e o Cabo Damião Alves da Polícia Militar fala sobre o caso.
Um homem identificado como Manoel Avelino 51 anos, foi baleado no início da manhã desta sexta feira 17 de janeiro de 2020, durante uma tentativa de assalto na rua Marechal Deodoro no bairro Paredões em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações, a vítima que trabalha como vigilante em um supermercado no bairro Nova Betânia, tinha acabado de sair do trabalho e antes de ir dormir foi visitar um neto.
Segundo testemunhas, uma dupla chegou em uma moto grande de cor branca com vermelho e anunciou o assalto. Ao ser abordado o vigilante tentou esconder o telefone celular, imaginando que ele iria sacar uma arma, os elementos efetuaram vários disparos, sendo que dois atingiram o portão da residência e outro atingiu o ombro do vigilante transfixando para o tórax.
Após a ação criminosa, os bandidos fugiram sem levar nada da vítima. Um dos tiros efetuados pelos elementos, atingiu o portão de uma residência, atravessou e perfurou o para choque do veículo que estava na garagem da casa.
Uma Ambulância Alfa com suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu a vítima para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), e segundo informações o mesmo chegou a ter uma parada cardíaca, e precisou ser reanimado. Seu estado de saúde é considerado grave.






comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.