NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/05/2020

FORÇA TÁTICA DO 2º BPM DE MOSSORÓ, APREENDE DROGAS, ARMA DE FOGO E TRÊS PESSOAS FORAM CONDUZIDAS PARA DELEGACIA. TUDO ACONTECEU NO SANTA HELENA E PROMORA DO SANTA DELMIRA.




Droga apreendida no Santa Helena, uma pessoa detida
Policiais Militares da Força Tática, que pertence ao 2º BPM(Batalhão de Polícia Militar de Mossoró), em patrulhamento de rotina pelo bairro Santa Helena, e Promorá do Santa Delmira, na manhã desta quinta feira 28 de maio de 2020, conseguiram em duas ocasiões, apreender drogas, uma arma de fogo calibre 12, e três suspeitos foram encaminhados para os procedimentos legais na Delegacia Especializada. Em uma residência no Santa Helena, os policiais foram informados por pessoas anônimas, que o entra e sai era grande no local de pessoas. Ao averiguar a situação, encontraram um homem identificado como Everton Henrique da Silva Oliveira, 22 anos, deitado em uma rede e ao lado dele, uma mochila contendo cerca de 400 papelotes de maconha. Em outra casa já no Promorar do Santa Delmira, conseguiram abordar dois homens, e na ocasião foi encontrado uma escopeta calibre 12. Todos os suspeitos detidos foram encaminhados para a Delegacia para prestarem esclarecimentos e o Delegado autuar em flagrante, sendo um por tráfico de drogas e outro por posse ilegal de arma de fogo.
Arma de fogo e duas pessoas conduzidas. Caso no Promorá do Santa Delmira




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.