NOME NOME NOME NOME NOME

28/05/2020

PM DO DESTACAMENTO DE TIBAU PRENDE NA CIDADE SUSPEITO COM ARMA DE FOGO E MOTO ROUBADA EM ICAPUÍ/CE.




Na manhã de quarta-feira, 27 de maio de 2020, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Sargento Miguel, prenderam 01 suspeito com arma de fogo e moto roubada na Cidade de Icapuí/CE.
Segundo informações do Sargento Miguel, comandante do policiamento de Tibau, a motocicleta tipo Honda/CG 150 de cor vermelha, placa PMQ 0A59, que teria sido roubada na Cidade de Icapui no dia 14 de maio de 2020, estava sendo rastreada, apontando a localizada na divisa das cidades de Tibau e Icapuí.
Diante das informações a guarnição policial ao comando do Sargento Miguel, realizaram diligência obtendo êxito na prisão da pessoa de Paulo Eduardo Ferreira Rodrigues , que se encontrava com a motocicleta roubada escondida numa área de mata, nas proximidades da Vila União.
Com ele também foi apreendido 01 revolver calibre 22 que o mesmo usou no ato criminoso. Os militares da VTR/Tibau conduziram a ocorrência até a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Icapuí, onde obtiveram informações da equipe da civil que Eduardo era suspeito de vários roubos na região, após ser ouvido, o acusado foi autuado por infração ao Art. 14 da Lei 10.826/03, do Estatuto do Desarmamento, por posse ilegal de arma de fogo e Art. 2 da Lei 12.850/13, por organização criminosa. Ficando o autuado preso no sistema prisional do Estado do Ceará, a disposição do judiciário.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se