NOME NOME NOME NOME NOME

08/05/2020

ASSINE A PETIÇÃO PARA A RECONDUÇÃO DE JOSÉ FERNANDES E RAUL COSTA A DIREÇÃO DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ-RN




No último dia 06 de maio, a Governadora Fátima Bezerra resolveu exonerar "a pedido", quem nunca pediu para sair. Os Policiais Penais José Fernandes da Mota e Raul Costa Felipe, foram retirados à força bruta dos cargos de Diretor e Vice Diretor da Cadeia Pública de Mossoró, respectivamente. Referidos servidores estiveram à frente de uma gestão de excelência, que teve como marca o respeito incondicional aos Advogados Criminalistas, aos internos e suas famílias. Dentre as várias melhorias alcançadas pela agora antiga gestão estão: 1) a implementação de 342 novas vagas através do apoio fornecido pelo comércio local; 2) erradicação do esgoto à céu aberto com a construção de 07 fossas sépticas e sumidouros; 3) sala de espera climatizada para Advogados e; 4) construção em andamento de um muro com guarita na frente da unidade. Nesse sentido, Advogados e Advogadas Criminalistas de Mossoró e Região, exigem da Governadora Fátima Bezerra a imediata recondução dos servidores em questão à direção da Cadeia Pública de Mossoró.
Para assinar a petição CLIQUE AQUI!!!



comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Se eu fosse advogado tbm gostaria que esse diretor voltasse. Geral ia fugir de boa. Investiguem esses dois. Tem muito $$$ envolvido nessas fugas.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.