NOME NOME NOME NOME NOME NOME

08/05/2020

HOMEM TESTADO POSITIVO DA COVID-19 É DETIDO PELA PM NA FILA DA CAIXA EM ASSÚ-RN




Uma guarnição da polícia militar foi até o centro da cidade de Assú, na manhã desta sexta-feira, 08 de Maio de 2020, deter um homem de 52 anos, infectado com o coronavírus, pois exame testou positivo para a doença.
Segundo informações do Major Maxmiliano Luiz, comandante do 10º BPM, a detenção do homem, se deu quando ele estava na fila da caixa econômica federal, para ser atendido.
De acordo com a polícia, ele foi reconhecido por servidores da Vigilância Sanitária, que faziam uma ação de orientação sobre prevenção à doença na fila. Às autoridades, ele afirmou que quebrou a quarentena e foi ao banco porque precisava sacar o auxílio emergencial de R$ 600.
O paciente infectado recebeu voz de prisão e foi conduzido para à delegacia da polícia civil, onde nesse momento estão sendo feito os procedimentos cabíveis diante da situação. 
A vigilância sanitária do município também participou da ação de condução do paciente para a delegacia. O Major Maxmiliano, disse que ainda não sabe como haverá a punição para o paciente, pois o delegado que fará os procedimentos, se dá prisão em flagrante ou Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se