NOME NOME NOME NOME NOME

07/05/2020

EVANGÉLICO É MORTO A TIROS DENTRO DE CASA NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 21:30hs desta quinta feira 07 de maio de 2020, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na Rua Maximinio Gregório no Bairro Barrocas .
De acordo com as primeiras informações, três criminosos chegaram a pé, entraram na casa e perguntaram pela vítima identificada como Milton Celestino da Silva 52 anos de idade "Milton do som".
Familiares perguntaram se era um assalto, mas os criminosos negaram que seria um roubo e foram até o quarto onde ele estava deitado e atiraram várias vezes contra ele que morreu na hora. Não há informações sobre a motivação do crime. Milton era evangélico e não tinha inimigos, mas a polícia não descarta a hipótese do assassinato do evangélico está relacionado a retaliação dos criminosos, isto porque a vítima sempre consertava equipamento de som de policiais, o que poderia está incomodando grupos criminosos daquela região. Com mais esse assassinato, Mossoró contabiliza 72 homicídios, oito somente nesse mês de maio.
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Lamentável! Seria obrigação da polícia agora acabar com toda boca de fumo existente nesse bairro.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se