NOME NOME NOME NOME NOME

22/04/2020

PRESO MORRE NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ-RN




O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado no final da tarde desta terça feira 21 de abril de 2020, pela Equipe de Plantão de  Policiais Penais da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, em Mossoró no Rio Grande do Norte com informações que um interno daquela Unidade Prisional estaria passando mal reclamando de dores no peito e falta de ar.
Quando a Equipe do Samu chegou ao local, encontrou já em óbito o preso provisório Ivo da Silva Filho, natural de Macau-RN de 49 anos de idade que se encontrava detido acusado de violência domestica.
Segundo o Diretor da Cadeia Púbica José Fernandes ele veio de Macau e se encontrava custodiado naquela Unidade Prisional a 14 dias, e durante esse tempo não apresentou nenhum sintoma que estaria com algum tipo de doença.
A Polícia Civil de Plantão e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), foram acionados para os procedimentos de pericia no local.
O corpo de Ivo da Silva Filho que não apresentava qualquer sinal externo de violência foi removido para exames  no Instituto de medicina Legal do Itep em Mossoró.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.