NOME NOME NOME NOME NOME

22/04/2020

IDOSA DE 67 ANOS MORRE CARBONIZADA DENTRO DE CASA NA ILHA DE SANTA LUZIA EM MOSSORÓ-RN




O incêndio num dos cômodos de uma residência na Rua General Péricles na Ilha de Santa Luzia em Mossoró, terminou com a morte da aposentada Antônia Galdino Rodrigues de 67 anos de idade.
Segundo informações, dona Antônia que morava sozinha na teria entrado pra dormir na noite de ontem e na madrugada de hoje, 22, seus familiares que moram todos ao lado, ouviram o barulho de fogo, exatamente do quarto onde a aposentada dormia.
Quando a Brigada de Incêndio do Corpo de Bombeiros conseguiram controlar as chamas, encontraram o corpo de dona Antônia completamente carbonizado.
A equipe de plantão no Itep realizou os primeiros procedimentos no local e segundo a perita criminal, Roberta Lícia, será necessário voltar ao local para tentar descobrir o que teria provocado o incêndio.
O Delegado Teixeira Junior com a equipe da Delegacia de Plantão acompanhou os trabalhos de pericia. Segundo o Teixeira, inicialmente o caso será tratado como incêndio acidental, mas qualquer outra informação, só será possível após a conclusão dos trabalhos do Itep.
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.