NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

15/04/2020

PM É ACIONADA PARA OCORRÊNCIA DE TROCA DE TIROS NO BAIRRO BARROCAS EM MOSSORÓ E PRENDE SUSPEITO COM ARMA DE FOGO




A Polícia Militar prendeu nesta manhã de quarta feira 15 de abril de 2020, Maxuel Vieira da Silva, pela prática de porte ilegal de arma de fogo, durante atendimento a uma ocorrência de troca de tiros na Rua Maria Luzanira da Conceição no Bairro Barrocas em Mossoró, região oeste Potiguar.
Maxuel, que já responde na justiça processos, por receptação e roubo majorado, estava portando uma Garruncha de dois canos, com capacidade para duas munições calibres 38, no momento da abordagem policial.
No dia de setembro de 2016, ele foi preso pela Policia Civil em cumprimento a um mandado de prisão por assalto. (RELEMBRE)
No dia 18 de agosto de 2019, ele voltou a ser preso no bairro Abolição em uma moto roubada. (RELEMBRE)
Ele relatou para os policiais, que estava em casa, quando homens passaram de moto atirando em sua direção. O mesmo correu para não ser morto e durante a fuga foi abordado pela Polícia Militar, que chegava no local para averiguar a denuncia chegada ao CIOSP sobre um tiroteio naquela região.
Maxuel foi conduzido à Segunda Delegacia Distrital, no Bairro Nova Betânia e apresentado ao delegado José Vieira de Castro, que vai adotar as medidas cabíveis. O crime de posse de arma de fogo é afiançável, desde que a arma não tenha nenhuma restrição. Como o flagranteado já tem processos na justiça pode ocorrer que o delegado não arbitre a fiança. Nesse caso ele deverá ser encaminhado ao sistema prisional.
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp. NOME Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se