NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

22/09/2016

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO CONTRA ACUSADO DE ASSALTO EM MOSSORÓ



Agentes da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), cumpriram na manhã desta quinta feira 22 de setembro, um mandado de prisão preventiva, expedida pela Justiça da Comarca de Mossoró,contra Maxuel Vieira Da Silva, conhecido popularmente como Macaquinho 
Maxuel foi preso em casa na Baixinha, área do Abolição I e segundo o delegado da DHPP, Rafael Arraes ele não reagiu a prisão. 
Apesar de está sendo investigado em um homicídio,ocorrido no dia 02 deste mês, no bairro Bom Jardim, em que foi vítima Diego Ferreira Campos Gibini, com 24 anos, a prisão de Maxuel, de acordo com o delegado Arraes,não tem nada a ver com o caso. 
O mandado de prisão contra ele, é por assalto, ressaltou o titular da DHPP. Após ser preso, Maxuel Vieira, foi encaminhado a sede da especializada, onde foi ouvido sobre sobre o homicídio e negou sua participação no crime. 
Diego Gibini, havia tentado contra a vida de Maxuel no inicio desse ano e com o assassinato de Diego,as suspeitas recaem sobre Maxuel Vieira,disse o delegado Arraes. 
Após os procedimentos realizados na DHPP, o preso foi encaminhado à Delegacia de Furtos e Roubos, pois o mandado de prisão foi solicitado pelo Dr. Luiz Fernando, titular daquela especializada. Maxuel Vieira será recambiado ainda hoje à Cadeia Pública Municipal, onde ficará a disposição da Justiça.



Texto/Fim da Linha

comentário(s) pelo facebook:

4 comentários:

  1. Quero saber o por QR que a polícia não mata logo um marginal desse que porra

    ResponderExcluir
  2. Nos espetinhos do bairro da boa vista, Mossoro, e' cheio de bandidos armados dando uma de seguranças, e'investigar...

    ResponderExcluir
  3. Esse. Cara veve asutando

    ResponderExcluir
  4. Essa alma sebosa lá matou ngm ome isso é um frouxo e é da baixinha que ao invés de matador só tem comédia e corredor os exemplos estão aí só morrendo...

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se