(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

15/04/2020

[VÍDEO] ENFERMEIRA MOSSOROENSE CURADA DE CORONAVÍRUS DIZ QUE "A PACIÊNCIA É UM AUXÍLIO GIGANTE NAS HORAS MAIS DOLOROSAS"




Após 17 dias internada no Hospital Wilson Rosado por complicações da covid-19, a enfermeira mossoroense Dinilce Fernandes, de 56 anos, recebeu alta hospitalar.
Dinilce, que atua no Hospital Regional Tarcísio Maia, chegou a passar 10 dias na UTI do Wilson Rosado.
Ela não possui comorbidades. (Comorbidade ocorre quando duas ou mais doenças estão etiologicamente relacionadas)
Boa notícia
A boa notícia de sua alta hospitalar chegou ontem (15), quando, no final do dia, a profissional de saúde pode retornar a sua residência, após uma calorosa recepção de amigos e familiares, que a aguardavam do lado de fora do hospital.
"A paciência é um auxílio gigantesco nas horas mais dolorosas e, acredite, tudo passa. Faça bom, uso da lição deixada, pois existe uma lição muito grande por trás disso tudo", afirmou.
Confira abaixo o vídeo da saída de Dinilce do hospital .

Saulo Vale
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp. NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se