NOME NOME NOME NOME NOME

23/04/2020

PM DO DESTACAMENTO DE TIBAU RECUPERA VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO NA ZONA RURAL DA CIDADE




Na madrugada de quinta-feira, 23 de abril de 2020, por volta da 03h30min, os militares da VTR/Tibau, que tem o comando do Sargento Miguel, pertencente ao 12° Batalhão de Polícia Militar comandado pelo Major Manoel de Lima, a equipe foi acionada por moradores da Comunidade da Gangorra Zona Rural da Cidade de Tibau na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, dando conta que tinha várias pessoas andando a pé em frente a sua residência.
Quando os militares chegaram na Comunidade da Gangorra, não obtiveram êxito na localização e prisão dos suspeitos, mais em continuidade as diligências localizaram e recuperaram 01 veículo tipo HB20 de cor branca com registro de roubo.
A ocorrência do veículo recuperado foi apresentado pelos militares da VTR/Tibau na Delegacia de Polícia Cívil de Plantão em Mossoró, onde foi realizado o procedimento de exibição e apreensão do veículo, antes da devolução a seu legítimo proprietário.
Clique na imagem abaixo e fale diretamente no whatsapp.
NOME


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se