NOME NOME NOME NOME NOME

23/04/2020

HOMEM É MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA EM ASSU-RN




Por volta das 05hs da manhã desta quinta-feira, 23 de abril de 2020, a policia militar do 10º BPM, recebeu a informação de que um homem teria sido baleado na porta de casa, na Avenida Pedro Borges de Andrade, no conjunto Parati 2000 em Assu-RN.
Quando a guarnição chegou no local, a vítima por nome Antônio Carlos da Silva, 41 anos, mais conhecido por Carlinhos, já estava sendo socorrido por populares para o hospital regional de Assu. Mais Carlinhos já chegou sem vida na unidade hospitalar.
Segundo informações, dois homens em uma motocicleta passavam na rua quando a vitima estava na porta de casa abrindo a sua pequena mercearia, foram efetuados os tiros, a vitima ainda correu pra o interior da residência mais foi atingido com gravidade e não resistiu aos ferimentos.
A polícia civil na pessoa de Dr Paulo Pereira, delegado de Assu vai investigar o caso, já a motivação do crime ainda é desconhecida.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se