NOME NOME NOME NOME NOME

10/03/2020

ACUSADO DE MATAR EX-MULHER A FACADAS DENTRO DE MOTEL NO RN É PRESO EM APODI




O homem suspeito de matar a ex-companheira dentro de um motel em Taboleiro Grande, no Oeste potiguar, foi preso nesta segunda-feira (9) pela Polícia Civil. Adriano Valdivino da Silva Lima tem 28 anos e foi detido em Apodi, também no Oeste.
Segundo a Polícia Civil, havia contra ele um mandado de prisão, por causa do crime contra a ex-mulher, Karla Simone da Silva, 30 anos. Ela foi assassinada a facadas e pauladas no dia 1º de março.
Segundo as investigações, o agressor teria reconhecido o carro da vítima estacionado em um motel da cidade. (RELEMBRE)
Ele não aceitava o fim do relacionamento dos dois. Adriano teria furado os pneus do veículo, se passado por cliente na recepção e, em seguida, quebrado a porta do quarto, onde Karla estava com o atual namorado. Foi aí que cometeu o feminicídio. O agressor também atacou o namorado de Karla, que foi ferido no olho e socorrido ao hospital.
Adriano Valdivino da Silva Lima foi preso em uma ação conjunta entre as delegacias da Polícia Civil de Apodi e Riacho da Cruz. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional do Estado..

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.