NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/03/2020

MULHER É MORTA A FACADAS DENTRO DE MOTEL NO INTERIOR DO RN




Uma mulher, identificada como Carla Simone Nunes da Silva, de 30 anos de idade, foi morta a facadas na madrugada de domingo 01 de março de 2020, dentro de uma Motel no município de Tabuleiro Grande, na região Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 02h20min, quando um homem de nome Adriano Valdivino, que seria ex-namorado da vítima, invadiu o motel e esfaqueou sua ex e o namorado dela, de nome Tibério Cassio de 33 anos, dentro de um dos apartamentos do estabelecimento comercial.
Carla Simone, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Já o namorado dela, foi socorrido para o Hospital de Pau dos Ferros. O criminoso, que segunda a polícia não aceitava o fim do namoro, fugiu do local após matar sua ex-namorada e tentar contra a vida do namorado dela. Apesar das diligências empreendidas pela Polícia Militar na região, o assassino não foi localizado.

Blog João Moacir

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se