(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-40913284-2', 'auto'); ga('send', 'pageview');
NOME NOME NOME NOME

10/03/2020

ACUSADO DE ARROMBAR LOJAS NA CIDADE DE BARAÚNA É PRESO TENTANDO VENDER OS PRODUTOS FURTADOS ATRAVÉS DO FACEBOOK




Na segunda-feira, 09 de março de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Baraúna no Oeste Potiguar, recuperaram objetos roubados de arrombamento em lojas da cidade e prendeu o acusado do roubo.
Segundo informações, Carlos Henrique Lucas dos Santos, acusado do arrombamento em Lojas, estava comercializando os produtos do roubo via Facebook.
A proprietária de uma das loja, reconheceu as roupas, ligou para o acusado marcando um encontro para comprar as peças de roupas, quando Carlos Henrique chegou no local combinado, a vítima ligou para a policia que realizou a prisão do mesmo e recuperou parte dos objetos roubados, ainda segundo a polícia o acusado já tinha arrombado cinco lojas na cidade.
A guarnição policial composta pelos Cabos Souza Couto, Eucimar e Charlison que atendeu a ocorrência e realizou a prisão do acusado, além das vestes os militares ainda conseguiu recuperar 03 Televisores e 02 Notebooks.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil da Cidade, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor de Carlos Henrique que ficou preso a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se