NOME NOME NOME NOME NOME NOME

10/03/2020

ACUSADO DE ARROMBAR LOJAS NA CIDADE DE BARAÚNA É PRESO TENTANDO VENDER OS PRODUTOS FURTADOS ATRAVÉS DO FACEBOOK




Na segunda-feira, 09 de março de 2020, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Jailson Andrelino, a serviço do Destacamento de Policia da Cidade de Baraúna no Oeste Potiguar, recuperaram objetos roubados de arrombamento em lojas da cidade e prendeu o acusado do roubo.
Segundo informações, Carlos Henrique Lucas dos Santos, acusado do arrombamento em Lojas, estava comercializando os produtos do roubo via Facebook.
A proprietária de uma das loja, reconheceu as roupas, ligou para o acusado marcando um encontro para comprar as peças de roupas, quando Carlos Henrique chegou no local combinado, a vítima ligou para a policia que realizou a prisão do mesmo e recuperou parte dos objetos roubados, ainda segundo a polícia o acusado já tinha arrombado cinco lojas na cidade.
A guarnição policial composta pelos Cabos Souza Couto, Eucimar e Charlison que atendeu a ocorrência e realizou a prisão do acusado, além das vestes os militares ainda conseguiu recuperar 03 Televisores e 02 Notebooks.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Policia Civil da Cidade, onde foi realizado os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor de Carlos Henrique que ficou preso a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.