NOME NOME NOME NOME NOME

28/12/2019

MOSSOROENSE PRESO DE JUSTIÇA "ZÉ BILAU" DAS MALVINAS É ASSASSINADO EM CAICÓ-RN



Presidiário em liberdade condicional, José Antônio Arruda, o "Zé Bilau", 45 anos, natural de Mossoró, foi assassinado a tiros, na cidade de Caicó, região Seridó do Rio Grande do Norte Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Zé Bilau foi morto no Bairro Salviano Santos, por volta das 03h00min desta madrugada de sábado 28 de dezembro de 2019. A Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime e desconhece a identidade dos assassinos. Zé Bilau, morava nas Malvinas em Mossoró, mas deixou o bairro depois que foi ameaçado de morte por inimigos e passou a residir em Caicó, onde trabalhava como catador de recicláveis, para sustentar a família. Em Mossoró ele cumpriu pena no Complexo Penal Dr. Mário Negócio por crime de tráfico de droga (artigo 33), e estava em liberdade, quando saiu da cidade. Na segunda semana desse mês de dezembro, Zé Bilau foi preso em Caicó, por determinação da justiça, que expediu um mandado de prisão contra por desobediência as regras imposta pela justiça para apenados em regime de liberdade condicional. após passar alguns dias preso, José Antônio foi posto em liberdade mais uma vez e na madrugada de hoje, ele acabou sendo assassinado no Bairro onde morava. O crime será investigado pelo delegado de Caicó, Dr. André Albuquerque. O corpo foi recolhido após a perícia no local, para ser examinado na unidade do Itep daquela cidade. Após ser liberado o corpo deverá seguir em translado para ser enterrado em Mossoró, sua terra natal.

Jair Sampaio

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se