NOME NOME NOME NOME NOME

27/12/2019

PRF PRENDE 4 HOMENS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECUPERA VEÍCULO ROUBADO EM MOSSORÓ



A Polícia Rodoviária Federal, numa fiscalização de rotina, prendeu quatro homens que estavam armados e trafegando num carro roubado pela BR 304, chegando a Mossoró.
Foram presos:
Douglas Henrique da Silva Galdino, de 22 anos; Responde processo por violência doméstica. Havia sido preso em flagrante no mês de dezembro de 2018.
David Rafael Bezerra Santos, de 30 anos; responde processos diversos (tráfico, assalto e tentativa de homicídio) nas cidades de Patu, Almino Afonso, Mossoró e Assu.
Francisco Iranilson Bezerra, de 23 anos, responde a dois processos na Comarca de Mossoró, onde já cumpriu pena por estes crimes.
Cláudio Fernandes de Lima, de 29 anos; reponde roubo majorado, tráfico de drogas e homicídio no bairro Santo Antônio, em Mossoró. É conhecido por Fernando Matador.
A PRF informa que fazia abordagens de rotina na BR 304, por volta das 16 horas desta sexta-feira, dia 27/12/2019, quando percebeu o veículo em movimento suspeito.
Na abordagem perceberam que os ocupantes do carro estavam armados com 3 revólveres e farta munição. Perceberam também que estavam num Fiat Uno roubado.
Os policiais estranharam que um dos ocupantes do Pálio roubado vestia uma camisa da Construtora CLC. Trata-se de David Rafael Bezerra dos santos.
Procuramos a Construtora CLC e constatamos que o David não trabalha na empresa. A farda seria apenas um disfarce para alguma atividade criminosa que pretendiam fazer em Mossoró.
Os quatro suspeitos, as armas e o veículo roubado foram apresentados ao Delegado de Plantão, em Mossoró. Os quatro foram enquadrados em vários crimes.
O delegado Luiz Fernando Sávio Eliezer dos Santos, da Delegacia Regional de Mossoró, informou que será solicitado balística nas armas para elucidar outros crimes.


 PRF 

comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se