NOME NOME NOME NOME NOME

28/12/2019

JOVEM É ASSASSINADO AO TENTAR FUGIR DE ASSALTO NO PLANALTO 13 DE MAIO EM.MOSSORÓ-RN



Thiago Millan de Góis Pereira de 25 anos de idade foi baleado na frente da casa de sua família, na Rua Martins Júnior no Planalto Treze de Maio em Mossoró. Segundo informações, quando saia de casa, por volta de 08h da noite, Thiago foi abordado por dois criminosos que teriam tentado tomar sua motocicleta. Com medo, ele saiu correndo e foi atingido pelas costas com cerca de três tiros.
Ele foi socorrido por amigos para a Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mas acabou morrendo.
A policia recebeu informações que os bandidos estavam numa motocicleta, fugindo do local de outro assalto e quando perceberam Thiago saindo na sua moto, eles retornaram a anunciaram o assalto.
Os amigos não descartam a possibilidade do jovem, que era jogador de futebol, ter saído correndo por medo da ação dos bandidos.
Segundo informações, um dos bandidos utilizava tornozeleira eletrônica e já foi identificado pelo Serviço de Inteligência da Policia Militar.
O corpo de Thiago Millan de Góis Pereira, foi removido para exames de necropsia no Instituto de Medicina Legal do Itep em Mossoró e só deverá ser liberado na manhã de domingo.
O velório deverá acontecer na residência de seus familiares na Rua Martins Junior no Planalto Treze de Maio.
O Câmera

comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Ueldeny Ferreira Gomes
    Até hoje não entendi para que serve tornozeleira eletrônica..

    Vou te explicar para que serve a tornozeleira eletrônica: serve pra lavar dinheiro de políticos corruptos, com suas empresas de fachadas e laranjas administrando. So serve para isso.

    ResponderExcluir
  2. O nosso estado e governado pelo pt e como diz os manos do pt eles têm um papo cabulozo com eles, cada crime ocorrido aqui e onde for governado pelo pt eles serão cúmplices então governadora Fátima vc e cúmplice de toda essa violência no RN vc e um lixo uma escória deveria junta com toda corja do pt estarem na cadeia seus bandidos.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se