NOME NOME NOME NOME NOME

01/11/2019

[VÍDEO] EX-PRESIDIÁRIO É GRAVEMENTE FERIDO A BALA NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ E MORRE NO HRTM




No final da matéria vídeo onde o médico do SAMU Dr. Gustavo Cunha fala sobre o caso.
A Polícia Militar registrou um crime de tentativa de homicídio por volta das 22:00hs desta sexta feira 01 de novembro de 2019, no bairro Sumaré em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações a vítima identificada como Moisés Soares da Silva se encontrava em via pública na rua Rua Girlene Gomes Pereira quando foi alvejado.
Agentes da Guarda Civil do município chegaram no local pouco tempo depois da ocorrência, e acionaram uma ambulância ALFA do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima em estado gravíssimo para o Hospital Regional Tarcísio Maia.
A guarda civil do município  recebeu informações, que um casal a pé foi visto saindo do local logo após a tentativa de homicídio, mas ninguém reconheceu os possíveis suspeitos.
Segundo o medico do Samu, Drº Gustavo Cunha, a vítima, apresentava uma perfuração profunda na cabeça com perda de massa encefálica e durante o socorro, o mesmo não apresentou qualquer sinal de reação, mas ele foi entregue ainda com vida, aos cuidados da equipe do Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito naquela unidade hospitalar.
No dia 19 de novembro de 2016, Moisés Soares foi preso em flagrante com um comparsa após assaltar uma metalúrgica no bairro Liberdade I. (RELEMBRE)
Com mais um assassinato, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 180 mortes violentas neste ano de 2019. Mais um caso para à Delegacia de Homicídios investigar. 





Vídeo AQUI!!!

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se