NOME NOME NOME NOME NOME

02/11/2019

COLISÃO FRONTAL DE CARROS NA AVENIDA LESTE OESTE EM MOSSORÓ.



Uma colisão frontal envolvendo dois veículos na Leste-Oeste, foi registrado por volta das 00:20hs da madrugada deste sábado 02 de novembro de 2019, em uma das Pontes que liga o Centro de Mossoró, com Alto de São Manoel. Um taxista seguia sentido Centro e possivelmente o condutor do outro carro em sentido contrário invadiu a contra-mão batendo de frente. O taxista foi socorrido com ferimentos leves por uma equipe do SAMU. Outro condutor nada sofreu. As causas serão investigadas pelo 2°DPRE.




comentário(s) pelo facebook:

3 comentários:

  1. Este senhor careca da foto se chama Cícero, taxista ao lado do rebouças do centro... Pois bem, ele só dirige embreagado, a aproximadamente 2 anos colidiu na traseira do meu veículo na Av Rio Branco um pouco após o La Goccia Blu... Estava demorando pra este senhor cometer algo mais sério... Faça exames e bafometro neste safado... isto é um safado.. que tem que ser tirado das ruas... sem contar na demora para pagar meu prejuízo, que ele se negou tendo que submeter a pobre da mãe, idosa, para pagar o prejuízo... Só dirige embreagado este safado

    ResponderExcluir
  2. Senhor júnior, olhe como o senhor se expressa como mesmo senhor falou ele taxista trabalhador, isso pode acontecer com qualquer um, safado e uma palavra muito forte do mesmo jeito pode acontecer com o senhor ele nao e bandido para ser retirado das ruas, veja sua palavras ele e cidadao como qualquer outro.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Seu Junior, como o senhor mesmo falou ele e taxista trabalha para sustentar a família, não e nenhum bandido para ser retirado das ruas, quando for fazer algum comentário preste mais atenção nas suas palavras, tudo bem.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.