NOME NOME NOME NOME NOME

02/11/2019

CRIME DE HOMICÍDIO EM BARAÚNA.




A cidade de Baraúna distante certa de 32km de Mossoró, registrou mais uma morte de forma violenta na cidade. O crime de segundo informações, ocorreu no Centro da cidade mais uma vez. A vítima foi identificada como Francisco Maicon Dias da Silva, “Maicon do Vidro”.. 
Ele foi executado próximo ao Mercado da cidade. 
 Segundo informações, os criminosos usaram pistola 9mm e escopeta 12, para executá-lo. Capsulas foram recolhidas pela equipe do Itep que realizou a perícia no local do crime. 
A Polícia Civil recebeu informações de que três homens em um carro preto seriam os responsáveis pela execução. A policia recebeu informações que Maicon não tinha envolvimento com ilícitos, mas tinha saído da cidade por um tempo, por que estava sendo ameaçado de morte. Três meses depois voltou ele retornou a Baraúna e foi executado. Depois dos procedimentos de pericia o corpo foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade regional do Itep em Mossoró.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.