NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

03/11/2019

MULHER DE 18 ANOS É MORTA A TIROS EM BAR NO INTERIOR DO RN




Esse é o terceiro assassinato em menos de dois meses no município. Em setembro as vítimas foram um médico e uma empresária alvejados dentro de academia

Mais uma noite de violência em Jaçanã, cidade distante 147 quilômetros de Natal. Por volta das 19h de sexta-feira (1), uma mulher de 18 anos foi assassinada a tiros em um bar do município.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima identificada como Monaísa dos Santos Silva estava em um espetinho acompanhada de outra mulher, que segundo testemunhas seria o alvo do atentado.
Moradores informaram à polícia que criminosos chegaram em uma moto já atirando em Monaísa. A outra mulher conseguiu fugir.
Segundo a polícia, Monaísa tentou correr para se esconder em uma casa, mas acabou morrendo dentro do banheiro com pelo menos seis disparos.
Leia também:
Médico e empresária mortos por encapuzados em academia no interior do RN
A polícia vai investigar a motivação do crime e quem seria o alvo da ação criminosa. Na manhã deste sábado (2) familiares da vítima estiveram em Natal para liberar o corpo de Monaísa. O sepultamento será às 8h do domingo (3) na cidade de Jaçanã.
Três assassinatos com características de execução em menos de dois meses
A cidade de Jaçanã fica na Região Trairi do Rio Grande do Norte, próximo à divisa com a Paraíba. Com pouco mais de 7 mil habitantes, o município tem sido cenário de violência nos últimos tempos. Com a morte de Monaísa chega a três o número de assassinatos em menos de dois meses no lugar.
No dia 9 de setembro, um médico e uma empresária, dona de uma academia, foram mortos em Jaçanã. Homens encapuzados e armados invadiram a academia de Oleciandra da Silva, 43 anos, à procura do médico Cícero Edvaldo Nogueira Carvalho, 40 anos.
Após realizarem vários disparos, os criminosos fugiram em um veículo modelo Ecosport. O médico tentou fugir e morreu no telhado da farmácia ao lado da academia e a empresária morreu no local. De acordo com testemunhas, Oleciandra foi atingida porque estava próxima ao médico. Uma outra mulher levou um tiro no braço, mas sobreviveu. A Polícia Civil investiga esse crime com características de execução.
Médico e empresária foram assassinados dentro de academia em Jaçanã no dia 9 de setembro. Foto: César Cristian/TV Ponta Negra
OP9

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se