NOME NOME NOME NOME NOME

05/11/2019

POLÍCIA CIVIL PROMOVE MUDANÇAS RADICAIS NAS DELEGACIAS DE MOSSORÓ




Varias Portarias da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SESED), através da Delegacia Geral da Polícia Civil do RN (DEGEPOL), assinadas pela delegada Ana Cláudia e publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) edição de hoje,  terça feira 5 de novembro de 2019, apresentaram varias mudanças no comando de delegacias com remanejamento de delegados e agentes da Polícia Civil em Mossoró região Oeste Potiguar.
As delegacias especializadas, em homicídios (DHPP), em Furtos e Roubos (DEFUR), em Falsificações e Defraudações (DEFD) e a 2ª Delegacia Distrital localizada no bairro Nova Betânia, serão comandadas por novos delegados.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) que era comandada pelos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão, passar para o comando dos delegados, Valtair Camilo de Paiva, que deixa a 2ª DP e Leonardo Andrade Germano que deixa a delegacia de Caicó.
A Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) comandada pelo Dr. André Gustavo Albuquerque, agora ficará sob o comando dos delegados Rafael Gomes Arraes de Alencar, que deixa a Homicídios e José Vieira de Castro, que sai da Defraudações.
A Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD) que era comandada pelo delegado José Vieira, passa para o comando do Dr. Dênys Carvalho da Ponte, que deixa a Delegacia do Menor (DEA). Para ocupar a DEA ainda não foi publicada portaria definindo a titularidade dessa especializada.
O Delegado André Gustavo Videres Albuquerque após deixar a Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró assume a Delegacia Municipal de Policia Civil da cidade de Caicó na região do seridó.
Outra delegacia que sofreu mudança no comando é a Segunda Delegacia Distrital, localizada no Bairro Nova Betânia. Sai Valtair Camilo de Paiva e entra a Dra. Liana Carneiro Aragão, que estava na Homicídios. As demais delegacias como Delegacia Regional (delegado Luiz Fernando), Delegacia de Apoio a Mulher (DEAM) (Dra. Crhistiane Magalhães),  Delegacia de Narcóticos (DENARC) (Dr. Alex Wagner) e Primeira Distrital ( Dr. Edvan Queiroz), não sofreram mudanças, permanecem os mesmos delegados.
As portarias foram assinadas pela delegada geral da Polícia Civil Dra. Ana Cláudia Saraiva Gomes e publicadas no Diário Oficial do Estado,além dos delegados as portarias  promoveram remanejamentos de vários Agentes e Escrivães em todas as delegacias de Mossoró.

Vitrine do Oeste

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se