NOME NOME NOME NOME NOME

05/11/2019

MOTORISTA É MORTO A TIROS EM TIBAU-RN




A cidade praia de Tibau-RN, distante cerca de 40km de Mossoró,  foi palco de um crime de homicídio na manhã desta terça feira 05 de novembro de 2019. De acordo com informações do Destacamento da Polícia de Tibau, a vítima trata-se de Luciélio Bento da Silva conhecido como "Helinho" bastante conhecido na cidade, já trabalhou para o prefeito porém já há muito tempo não trabalhava mais.  Helinho foi baleado em uma Borracharia.Ele inclusive já sofreu uma outra tentativa de homicídio no dia 20 março 2018, (RELEMBRE)
Segundo a Polícia o mesmo foi socorrido em estado grave após ser baleado no local por dois homens que chegaram de bicicleta e fugiram em seguida abandonando a bicicleta no local.
Histórico de ameças
No dia 14 de setembro de 2016, Policiais civis da Delegacia de Areia Branca prenderam em flagrante na época que era o secretário de Transporte da Prefeitura Municipal de Tibau, Luciélio Bento da Silva, de 33 anos. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira, em Tibau, e fez parte 2ª fase da Operação Fênix.
De acordo com a polícia, o acusado, também conhecido como “Helinho”, foi preso pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. De acordo com as investigações, Luciélio Bento usava uma arma para amedrontar moradores da cidade e adversários políticos.
Os policiais foram até a casa do secretário e encontraram uma pistola modelo 638, marca Taurus, calibre 380, capacidade para 15 tiros e totalmente municiada, inclusive com munição na câmara da arma para pronto uso.
Pistola apreendida na época
Do Blog.
Repudiamos qualquer tentativa de proibição do direito de expressão. Não é a primeira vez que funcionários do S.V.O de Tibau-RN nega informações. Aliás se não querem passar informações via telefone, então por que coloca um telefone a disposição para informação? Hoje na tentativa de levar em público o fato ocorrido em Tibau-RN, onde pessoas usando informações incompletas informando de óbito no local etc... A vítima que além de ser uma pessoa bastante conhecida em Tibau, era conhecido meu. Queria só saber o estado de saúde dele, para não publicar inverdades como nas redes sociais costumam. Então a atendente que não quis se identificar alegou que não poderia repassar a informação por que estava em uma urgência do caso? Mas como assim? Estava em uma urgência e atendeu o celular? E a vítima onde estava nessa hora que você atendeu? Se não quer repassar informações não disponha números de celular. E outra isso não ocorre somente aí não. Em Mossoró no HRTM acontece isso diariamente. Isso não pode continuar. Existe assessoria de imprensa para esses fins, existe assistência social para este fins. Que mal tem atender uma pessoa e repassar uma informação?
Me identifiquei como deve ser procedido e a resposta foi. "Estou em uma emergência, não posso repassar informação por telefone". Mas como assim? Estava em uma emergência atendendo telefone?

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se