NOME NOME NOME NOME NOME

05/11/2019

[VÍDEO] JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ É ENCONTRADO MORTO NO INTERIOR DO CAIC




No final da mtéria vídeo onde Delegada da DHM e Perito do Itep falam sobre o caso.
Um jovem identificado como Jhonatans Alves de Azevedo, 16 anos de idade que estava desaparecido no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte, foi encontrado morto no final da manhã desta terça feira 05 de novembro de 2019, no interior do Centro de Atenção Integrada a Criança (CAIC), que fica localizado na rua Souza Leão no mesmo bairro onde ele estava desaparecido.
A Polícia acredita que o ele se jogou da caixa d'agua, tendo em vista que o mesmo estava com uma forte depressão segundo a própria mãe que estava bastante abalada no local, e precisou ser contida pelos familiares. Colegas de escola informaram que ontem ele saiu dizendo que iria fazer uma besteira. Porém ninguém acreditava pelo fato de na presença de todos ser um cara sorridente e brincalhão. Um morador das imediações informou que antes dele entrar ele gritava da parte do portão pedindo ajuda, socorro. Como o local é franquebtemente usado por usuários o morador ignorou uma vez que teve medo de entrar pra tentar ver o que estava acontecendo. Colegas de escola procuravam o jovem junto com familiares e eles o encontraram sem vida ao lado da Caixa D'água. A PM isola o local aguardando a chegada do ITEP, que irá revelar as causas da morte desse jovem que era bastante querido no bairro.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.