NOME NOME NOME NOME NOME

05/11/2019

MORADOR DA ALAMEDA DOS CAJUEIROS ESCAPA DA MORTE APÓS TENTATIVA DE ASSALTO. CARRO FICOU CRIVADO DE TIROS.



Um morador de um Condomínio na Alameda dos Cajueiros, no grande Alto de São Manoel em Mossoró, passou por um susto, e por que não dizer escapou por um milagre. De acordo com informações, a vítima que terá seu nome resguardado seguia para sua residência durante a madrugada desta terça feira 05 de novembro de 2019, e quando chegou já próximo ao prédio que ele mora, em um lugar de mata por trás do Posto da BR 304, em frente à Base da PETROBRAS, elementos saíram de dentro do mato armados. A vítima na hora não pensou duas vezes. Acelerou o carro e teve o mesmo crivado de tiros. Por sorte nenhum dos disparos atingiu o condutor do veículo que conseguiu chegar em seu destino com o carro bastante avariado, inclusive um dos tiros atingiu o pneu do veículo. A Polícia não orienta em momento algum uma reação por parte da vítima, porém só na hora que acontece que algumas pessoas não sabem o que fazer e acabam reagindo. Populares da região tem reclamado constantemente do abandono do poder público para iluminação no local, assim como melhorias no acesso, pois um grande trecho ainda é de barro dificultando a locomoção dos transportes, facilitando asim a açao dos criminosos. 




comentário(s) pelo facebook:

2 comentários:

  1. Deus tem piedade de nós !!! desse Mossoró abandonado ! entregue aos marginais , tem mais ladrão que polícia !!!! enquanto for assim nao tem mudanças que der uma solução , necesitamos de mais policiais que ladrão , os governantes do poder publico olhem o que esta passando na segunda cidade do estado que dar mais voto a vc político !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ha alguns anos foram solicitado por meio de requerimento a prefeitura de Mossoró a pavimentação e iluminação dessas vias. Porém nenhuma providência é tomanda pelo poder público. Contudo, a cobrança de IPTU e impostos são cobradas,nisso eles são eficientes.

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.