NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/11/2019

JOVEM BALEADO NA POUSADA DOS THERMAS EM MOSSORÓ MORRE NO HRTM




Mais uma morte violenta foi registrada na manhã deste sábado 30 de novembro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Yure Glênio de Lima Almeida, 19 anos foi na tarde de sexta feira (29), na Pousada dos Thermas em Mossoró, quando pedalava sua bicicleta por um criminoso sozinho de motocicleta atirou contra ele fugindo em seguida.
Ele foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia HRTM, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos vindo a óbito naquela Unidade Hospitalar
De acordo com as informações, Yure teria informado ao Policial Militar que atendeu a ocorrência que reconheceu o atirador e disse o nome do mesmo, que não foi revelado para não atrapalhar as investigações.
O nome do criminoso será repassado para a Delegacia Especializada em Homicídios (DHMM) que vai investigar o caso. Mossoró contabiliza 197 mortes violentas em 2019.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se