NOME NOME NOME NOME NOME

30/11/2019

RECADO DE FACÇÃO NAS BARROCAS, CHAMA ATENÇÃO DE MORADORES.




Nossa equipe flagrou uma imagem curiosa de um muro pichado no final da rua Luiz Colombo no bairro Barrocas em Mossoró. A frase que nas imagens mostram ser de uma facção, é direcionada para alguns elementos que devem está atuando na região praticando assaltos. "Ploibido Rouba no Ceto". Apesar de alguns erros no português, algumas pessoas que moram na localidade, conversaram conosco sem se identificar, mas acredita que a frase correta seria. "Proibido Roubar no Setor". De acordo com um popular, roubos na região atrai o policiamento. "Ultimamente a polícia militar está dioturnamente nessa região, fazendo patrulhamento e abordagens e talvez esse seria o motivo. Inclusive áudio circulando mas redes sociais mostram que os mandatários não estão satisfeitos com a presença constante da PM na localidade". Disse o anônimo. Fica aí o registro.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se