NOME NOME NOME NOME NOME

14/11/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio na tarde desta quinta feira 14 de novembro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Anatália de Melo Alves no bairro Paredões. 
A vítima identificada até o momento como Cesar e trabalhava flanelinha foi alvejado com vários tiros de pistola 380 e um tiro de escopeta calibre 12 na região do pescoço e morreu na calçada de uma residência.
Possivelmente a vítima estava indo para trabalhar, já que alguns objetos utilizados  para  lavar carro ficaram no local do crime.
Testemunhas informaram a polícia, que Cesar tinha acabado de sair de sua residência de bicicleta quando foi surpreendido pelos atiradores, que saíram de um beco que dar acesso ao matagal.
Tentando fugir da morte ele abandonou a bicicleta e saiu correndo, mas foi alcançado e assassinado  próximo ao  antigo posto policial.No local impera a lei do silêncio ninguém sabe ninguém viu.
Mossoró contabiliza 189 mortes violentas em 2019.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.