NOME NOME NOME NOME NOME

14/11/2019

CRIME DE HOMICÍDIO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ




A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio por volta das 14:40hs desta quinta feira 14 de novembro de 2019, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu no semáforo da rua  Dona Mariinha Mendes próximo a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel.
De acordo com as primeiras informações, a vítima o ex-presidiário Laércio Marques da Silva, "Pininin" 51 anos, natural de Governador Dix Sept Rosado RN e atualmente morador da cidade de Natal RN, foi executado com vários tiros.
Ele estava dentro de um veículo Ômega parado no sinal quando uma dupla de moto que estava o seguindo, encostou e o garupa efetuou disparos de pistola.
Quando a Polícia Militar chegou no local, a vítima já estava sem vida o e motor do carro funcionando o que comprova que ele estava parado no sinal, e várias cápsulas de pistolas estavam pelo chão.
A polícia foi informada por um familiar da vítima , que ele tinha ido embora de Mossoró depois que deixou a prisão e passou a morar em Natal, mas estava de volta a cidade a cerca de seis dias a procura de emprego.
Mossoró contabiliza 188 mortes violentas em 2019.
 Em instantes mais informações.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.