NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

14/11/2019

COLISÃO ENVOLVENDO CARRO E MOTO DEIXA MOTOQUEIRO FERIDO NA AVENIDA PRESIDENTE DUTRA EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um acidente tipo colisão no final da tarde desta quinta feira, 14 de novembro de 2019, na Avenida Presidente Dutra em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as informações, o condutor da moto TRAXX 50cc de placa QGJ 3541, identificado como Jeferson Hornildo Alves Bezerra, seguia sentido Alto do São Manoel/Centro sem manter a distância de segurança do veículo que seguia em sua frente, e não conseguiu frear quando o motorista do HB20  teve que frear no semáforo que fica em frente a Delegacia de Polícia Civil batendo na sua traseira.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), foi acionada e conduziu o ferido que reclamava de dores, principalmente no pescoço causado pela jugular do capacete para o Hospital Regional Tarcísio Maia HRTM.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se