NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/11/2019

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 304 EM MOSSORÓ




A Polícia Rodoviária Federal (PRF), registrou um acidente com vítima fatal no início da manhã deste sábado 16 de novembro de 2019, na rotatória do Hotel Thermas na BR 304 em Mossoró no Rio Grande do Norte, saída para Fortaleza-CE.
De acordo com as informações, a vítima o agricultor João Erminio da Silva Junior, foi atropelada ao que tudo indica, quando tentava atravessar a BR.
Uma equipe ALFA do SAMU com Suporte Avançado, foi acionada por volta das 4:00hs da madrugada informados por uma viatura da Polícia Militar que se deparou com a situação, de uma vítima de um possível atrope lamento, e chegando ao local constatou o óbito. A PRF foi acionada após SAMU constatar óbito.  No local poucas informações. Populares acreditam que ele retornava de uma seresta em um BAR nas proximidades, por trás do antigo Ôba Restaurante. Outros disseram que pode ser algum Borracheiro que trabalha na região, porém nada oficial. Motorista atropelador fugiu sem prestar socorro. No local do impacto até onde o corpo parou, ficou um boné, uma peça de um veículo possivelmente um Sandero, chinelos da vítima. O ITEP realizou os trabalhos periciais e encontrou com o mesmo apenas carteira de cigarro, uma caixa de remédio e estava sem identificação. O ITEP inclusive pede para quem tiver algum parente que ainda não retornou para casa, que possa procurar na sede fazer o reconhecimento para os procedimentos de identificação e liberação para sepultamento.



Peça que pode ser do veículo ficou no local do acidente



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se