NOME NOME NOME NOME NOME

16/11/2019

SUSPEITO DE ARROMBAMENTOS É DETIDO PELA PM NO BAIRRO PAREDÕES EM MOSSORÓ-RN



Policiais do Ronda Cidadã do 2º BPM sob o comando do Sargento Lopes, realizavam patrulhamento de rotina na noite desta sexta-feira, 15 de Novembro de 2019, quando abordaram um homem que caminhava a pé com um saco preto nas proximidades da Cobal, no bairro Paredões em Mossoró.
Na abordagem, os policiais encontraram dentro do saco vários produtos de alimentos que foram levados de algum estabelecimento comercial. O suspeito não quis relevar os militares onde ele havia furtado o material.
Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido à Delegacia de Plantão, mas como não havia vítima, foi liberado e a mercadoria ficou apreendida, caso a vítima compareça à DP para registrar o Boletim de Ocorrência.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito vem realizando vários arrombamentos a estabelecimentos na área Central da cidade, inclusive na quinta feira (14), ele furtou mais de 10 quilos de cobre de um estabelecimento na Avenida Alberto Maranhão.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se