NOME NOME NOME NOME NOME

15/11/2019

FORAGIDO DE MOSSORÓ POR HOMICÍDIO É PRESO EM NATAL-RN




Um homem condenado pela Justiça por dois homicídios e um furto tentou escapar correndo do Itep, em Natal, após passar pelo exame de corpo de delito. A fuga frustrada aconteceu na manhã desta quinta-feira, 14, logo após ele ter sido preso por policiais civis.
Os policiais ainda efetuaram um disparo durante a perseguição e conseguiram fazer a recaptura. Não houve feridos.
A Polícia Civil afirmou que vai abrir um procedimento administrativo para apurar as circunstancias do ocorrido.
FORAGIDO
Francisco Campanha da Silva Júnior, de 40 anos, foi preso no centro da cidade, na manhã desta quinta, 14. Ele foi detido em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Mossoró. O preso, que tem condenação por 2 homicídios e um furto, passou a ser procurado após romper, em setembro do ano passado, a tornozeleira eletrônica que o monitorava.
Após tentar escapar do Itep e ser recapturado, Francisco foi conduzido à delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima através do Disque Denúncia 181.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se