NOME NOME NOME NOME NOME

28/09/2019

[VÍDEO] DOIS CORPOS SÃO ENCONTRADOS AMARRADOS QUEIMADOS E COM MARCA DE TIROS NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ



A Polícia Militar registrou um duplo homicídio, no início da manhã  deste sábado feira 28 de setembro de 2019,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, os corpos de dois homens foram encontrados com os olhos vendados, amarrados queimados e com marcas de tiros, no Assentamento Frei Damião, que fica localizado as margens da BR 110 na Zona Rural do município.
A polícia suspeita que um dos mortos seja um enteado de Reginaldo Fernando Pimenta, 37 anos, conhecido como Tchubila, morto em um duplo homicídio na noite de ontem, no bairro Ouro Negro,A Polícia acredita que os jovens encontrados mortos sejam o de Lukinha, que estava na casa de Thubila no momento que ele foi morto e que conseguiu fugir pulando muro, e de Pedrinho Pica-Pau, ambos moradores do Ouro Negro. Os dois tem tatuagem de Caveira no peito.
O delegado de plantão Dr. Roberto Moura conversou com a Imprensa no local e descartou que os crimes sejam uma chacina. Mossoró contabiliza 153 mortes violentas em 2019.
Em instantes mais informações.






comentário(s) pelo facebook:

Um comentário:

  1. Jesus conforte as famílias dessas vítimas.q tamanha crueldade.ninguem merece morrer desse jeito.😭😭

    ResponderExcluir

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.