NOME NOME NOME NOME NOME

28/09/2019

OPERAÇÃO CONJUNTA DO GEP E CEME FISCALIZA E CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO EM MOSSORÓ-RN



No dia de hoje,  27 de Setembro de 2019, foi realizada uma operação conjunta entre os agentes penitenciários do GEP (Grupo de Escolta Penal) e da CEME (Central de Monitoramento Eletrônico), para fiscalizar e cumprir mandados de prisão da VEP-Vara de Execuções Penais de Mossoró,  por descumprimentos nas regras do uso da tornozeleira eletrônica, bem como rompimento das mesmas.
Os agentes penitenciários iniciaram a fiscalização na cidade de Baraúna, onde foram checados alguns monitorados, sendo recapturado o apenado José Roberto da Silva por decisão de regressão de regime,  e Italo Marcos da Silva Moura, para retirada do equipamento tendo em vista o mesmo ter recebido progressão para livramento Condicional.
No período da tarde, ainda dando prosseguimento a operação, já na cidade de Mossoró, os agentes do GEP e da CEME, realizaram no Bairro Aeroporto a recaptura de Cilas Emanuel da Silva, bem como em sequência  a de Alisson Veríssimo de Lima na sua residência no Bairro Liberdade l desta cidade.
Os apenados José Roberto, Cilas Emanuel e Alisson Veríssimo, foram conduzidos a PAMN onde ficarão recolhidos por terem recebido decisão de regressão de regime, para o cumprir o restante de suas penas impostas pela justiça. O apenado Ítalo Marcos, após a retirada do equipamento, foi liberado para cumprir sua pena em Livramento Condicional, conforme decisão judicial. 
Em conformidade com a VEP, que tem solicitado a intensificação no cumprimento das suas decisões judiciais, o GEP Mossoró e a CEME, através do Sistema Penitenciário do Rio Grande do Norte,  reiteram seu compromisso com a sociedade na busca de paz social.





comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.