NOME NOME NOME NOME NOME

28/09/2019

DIRETOR DA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ JOSÉ FERNANDES É AGRACIADO COM O TITULO DE CIDADÃO MOSSOROENSE



O Diretor da Cadeia Pública Manoel Onofre de Souza, José Fernandes foi agraciado com o título de cidadão mossoroense, na noite desta sexta-feira (27), durante sessão solene no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado .
A honraria foi entregue pelo vereadora Maria das Malhas, autora da proposição acompanhado pela Governadora do Estado Fátima Bezerra da Prefeita da cidade Rosalba Ciarlini e do Secretario de Administração Penitenciária (Seap/RN) Pedro Florêncio Filho.
José Fernandes agradeceu a homenagem, relembrando sua reconhecida atuação, para o melhoramento do  sistema penitenciário principalmente da Cadeia Pública de Mossoró.
A cerimônia faz parte das comemorações abolicionistas de Mossoró, que, em 2019, celebra os 136 anos da abolição da escravatura. 
A sessão solene da Câmara integrou série de festividades pela data. Reuniu autoridades políticas, religiosas, institucionais e representantes de diversos segmentos sociais.
O Governo do Estado  transferiu  oficialmente sua sede para Mossoró na quinta-feira (26). Retomando a tradição, o poder Executivo se instalou no gabinete da Reitoria da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), no Centro da cidade.
O órgão funcionará no Oeste Potiguar, com autorização da Assembleia Legislativa, até segunda-feira (30) realizando uma extensa agenda de ações e rememorando os 136 anos da libertação dos escravos na cidade, realizada no dia 30 de setembro de 1883, cinco antes da Lei Áurea.

Do Blog.
Parabenizamos o Diretor da Cadeia Pública de Mossoró pela justa homenagem, nos da imprensa que acompanhamos o dia dia da área policial da cidade sabemos da competência do mesmo deixando sua marca positiva onde o mesmo é designado para realizar seu trabalho.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se